O Mago

sábado, 7 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo, mudamos o tom e mais do que isto assumimos um poder. Que poder é este? O nosso próprio poder? Um poder que conquistamos? Não importa... O que faz diferença é o que somos capazes de realizar em termos práticos com este tal poder.

Todos repararam que temos uma menina no papel de Mago? ("Siiiiimmm!!!" rs) Pois é... Só para dar uma mexida na tradição e deixar Saturno, o conservador e planeta regente de sábado, louco! rs

Pois bem, em dia de Saturno o foco é a vida profissional e os projetos, portanto, minha dica especial de hoje é: apenas façam! Sem conversinha, nem planejamentos demorados, apenas a tomada de consciência do que se é capaz de fazer e partir pra ação.

Não estranhem se algum evento aparentemente mágico acontecer. O Mago é um Arcano que costuma fazer isso, em termos práticos... É como se a sua energia gerasse um movimento inesperado e isso dá a sensação de que é pura magia! Hoje é um ótimo dia para fazer aquela minha perguntinha preferida: "como pode melhorar?" Experimentem!

Que o sábado seja repleto de magia e realizações incríveis!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: