O Mundo

terça-feira, 3 de julho de 2018

Bom dia! :-)

O Grande Arcano da Transformação passou por aqui ontem para dar uma chacoalhada, uma espanada na poeira, um alerta para que não deixemos a energia estagnar. A zona de conforto, como diz o próprio nome, é confortável e às vezes sair de lá é um desafio. Então, hoje, para concluir o serviço iniciado ontem, quem vem nos visitar é o Mundo, aquele Arcano que passa por cima dos limites (externos e auto impostos) sem a menor cerimônia. O ciclo de transformação foi rápido demais, mas entendedores entenderão: a transformação só começou.

O Mundo é uma carta de plenitude, que traz em si alguns exageros, mas ao mesmo tempo chega com um recado dos mais importantes e sábios: ultrapassar barreiras é algo que só depende de nós! Às vezes, temos a impressão (ok, estou falando de mim...rs) que a vida é isto aí mesmo porque não tem como ir além... Mas o que não percebemos é que "isto aí" é o que nós permitimos, é o limite em que nossas crenças nos permitem chegar. Quer ir além? Então vá, criatura! rs

O Mundo é assim... Ele expande sem pedir licença, ele se aventura, ele surpreende porque não faz questão de seguir um padrão. Ele vai aonde o coração manda ir, simples assim! Estou aqui escrevendo tudo isso e está tocando Gita dentro da minha cabeça. Sim, sou dessas que têm trilha sonora de vida tocando dentro da cabeça. Me acompanha!

Quem pode determinar a grandeza de alguém? Ou, melhor ainda, quem tem o direito de limitar a alma infinita que anima o corpo de alguém? Estamos aqui há tanto tempo e ainda sabemos tão pouco dos mistérios e do infinito. Alguém consegue mensurar o infinito? Não, né? (nem tentem... dá agorafobia...rs)

Pois bem... Nesta terça-feira de Marte, tão cheia de atitude e valentia, sejamos o tudo e o nada de nós mesmos. Vamos ousar, gente! Pra que tanto medo de abraçar a nossa grandiosidade? Vamos além e além... Sejamos nós!

Que a terça seja plena!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: