10 de Copas

terça-feira, 24 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Depois de tanta disciplina, ontem, que se manifestou em um trabalho com muita concentração, revisando dados do Educacenso, consultas e ainda aquela ida à academia em uma hora que eu já queria mais dormir do que me mexer, hoje temos esta delicinha chamada 10 de Copas.

Este Arcano é bem vindo em qualquer assunto e em qualquer momento. Sua interpretação é capaz de englobar conceitos de plenitude e êxito, mas também fala de amor maduro e consciente. Está associado à família, tanto a família terrena quanto a espiritual. Por isso que costuma ter imagens como esta que escolhi para hoje, com famílias felizes, mas também pode incluir o conceito de "família espiritual".

Quem podemos considerar como família espiritual? Aquelas pessoas que quando conhecemos e olhamos pra elas pela primeira vez, pensamos: "nossa, esta pessoa é tão familiar"... Como se desde sempre fossem nossas amigas! Existe uma afinidade energética, uma ligação espiritual...

A energia tão harmoniosa e gostosa do 10 de Copas dá uma equilibrada no aspecto mais bélico de Marte, o regente da terça-feira. Podemos dizer algo do tipo: se hoje é dia de tomar decisões, decida-se por ser amorosamente madura e atrair membros da sua família espiritual.

Que a terça seja deliciosamente plena!

 Imagem veio daqui

Nenhum comentário: