Rei de Espadas

domingo, 8 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Outro Rei veio nos visitar hoje, desta vez o de Espadas, aquele cara muito inteligente, equilibrado, que acumula conhecimento mais do que qualquer riqueza na vida. O cara justo, que sempre tem algo a dizer sobre tudo.

Se levarmos em conta que mudamos de ciclo ontem e que o regente do ciclo é o Mago, podemos concluir que especialmente hoje o grande poder a ser utilizado é o mental. A inteligência e o conhecimento serão importantes para alcançar alguma conquista. O equilíbrio e o bom senso poderão definir uma situação que, até então, estava flutuante.

Vamos fazer magia? Sim! Vamos fazer magia através do pensamento? É uma boa ideia! Vamos fazer magia enxergando algo que mais ninguém percebeu? Excelente ideia! Vamos fazer magia usando a palavra certa na hora certa? Bingo!

O domingo tende a ser agitadinho, tanto em função do regente do ciclo quanto pelo regente do dia. E como o tema de hoje é o autoconhecimento, também é uma boa sugestão pensar o que é nosso maior poder ou, ainda, como utilizá-lo de forma inteligente.

Vamos nesta?

Ótimo domingão para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: