Princesa de Espadas

domingo, 22 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Depois de duas viradas de ciclo, hoje temos quem? Aquela mocinha que traz notícias, informações, novidades... Antigamente, falávamos de "receber cartas", passou um tempinho e virou "receber email", atualmente virou "whatsapp"...rs Nada mais que variações sobre o mesmo tema!

A Princesa de Espadas é uma brisa fresca! Aquele ar de renovação diante da mesmice, da repetição. Ela revigora, dá uma animadinha naquela postura condicionada. Sabe quando a gente repete as mesmas atitudes e as mesmas palavras sempre? Então... A Princesa de Espadas vem pra mudar isso.

Se você está esperando uma resposta, existe uma grande possibilidade de ela chegar hoje. Se você quer ter uma conversa importante com alguém, hoje pode ser um ótimo dia para isto! Aliás, aproveitem para ter todas as conversas sérias que são necessárias logo, porque a partir do dia 26 de julho Mercúrio fica retrógrado e aí, depois disso, só teremos o planetinha da comunicação a nosso favor dia 19 de agosto.

Se pensarmos que no domingo o regente solar faz com que nosso foco seja o autoconhecimento e o trabalho interior, podemos elaborar as seguintes perguntinhas mágicas: o que eu penso e que faz toda a diferença na minha vida? Como eu penso e aprendo coisas novas com mais facilidade? Como eu me comunico com as pessoas? Como eu lido com as novidades, me apego ao que já conheço ou gosto de surpresas? Entenda a sua forma usar a inteligência e as palavras, porque isso pode explicar muita coisa sobre você. ;-)

Que o domingo seja animadinho e repleto de novidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: