Rainha de Paus

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Quem apostou que a mulher poderosa do enigma de ontem era a Rainha de Paus, acertou! Claro! O gênio brabo, a intensidade, esta vontade de defender os que precisam que não se resume a "fazer a justiça" (isto é mais Espadas/Ar), mas a abraçar a causa do outro (isto, sim, é Paus/Fogo)... Tudo isto é marca registrada da Rainha de Paus.

Ela é a lindona, queridérrima das mulheres empoderadas! Ela é a lembrança, para todos nós, que todo mundo tem talentos, habilidades, dons... todos têm o seu valor e este valor deve ser visto, abraçado, absorvido.

Como hoje é quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação, a Rainha de Paus chega por aqui para comunicar o poder que cada um tem e como se deve usar este poder. Faça valer o seu poder pessoal! 

A outra dica também é certeira: expresse o seu poder através da palavra! Nós sabemos bem do poder do verbo e podemos juntar a esta orientação a auto confiança da Rainha de Paus e o toque feminino... Sim, sim... Este poder está longe de ser aquele ditatorial, aquele poder de rigor, de dureza... Aqui temos um poder feminino que pode ser intenso, confiante, pleno, mas terá aquela "malemolência" feminina! ;-)

Uma última dica: procurar pessoas de poder para que elas abracem a sua causa e assim você fique mais forte. Comunique a sua essência! Comunique o seu poder!

Que a quarta seja poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: