A Estrela

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Não tivemos enigma ontem, afinal de contas foi dia dos pais e eu fiquei celebrando em família até mais tarde, depois deixei o filho na casa do amigo, fui levar namorado em casa e ver filminho com ele (sim! Eu sou uma pessoa normal! rs Que tem vida familiar, social, afetiva...rsrs) Mas em compensação, o Arcano de hoje é um verdadeiro presente e não somente para os pais, mas para todas as pessoas. Eu já estava com saudade dela que, em 2018, até agora, só nos visitou três vezes. Será que está faltando um pouco de leveza, desprendimento e prazer? Será que está faltando um pouco de arte e beleza na vida? Na minha, talvez sim...rs Mas nada que não possamos resolver! ;-)

A Estrela é sempre uma presença com cara de elfo, ninfa, um elemental que desliza pelo ambiente trazendo beleza, sorte, eu diria que é um toque mágico na vida cotidiana. Quem não quer?

E ela chega na segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, um dia em que colocamos nosso foco na magia e na espiritualidade. A mistura de energias entre Lua e Estrela - "raios de sol no céu da cidade..." rs - pelo menos para mim tem cara de um tipo muito especial de magia e/ou movimento espiritual. Algo com um nível tal de pureza e luz que fica até difícil de descrever.

Quando olho para a Estrela lembro logo da nossa querida criança interior, que deve ser muito bem cuidada, nutrida, orientada. Portanto, quando este Arcano aparece, uma dica importante é viver a vida com mais magia e diversão, com os olhos curiosos de uma criança. Façamos a nossa magia da forma mais natural possível, ou seja, através da nossa conexão espiritual com nosso Eu Superior.

Que a segunda seja brilhante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: