3 de Copas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

A grande pergunta do dia é: o que vamos celebrar? Porque quando o 3 de Copas aparece, não há dúvida de que algo surgirá de muito bom que deve ser comemorado com vontade!

Creio que cabe aqui uma recapitulação breve: estamos em um ciclo de Imperatriz que começou com uma Rainha de Ouros. A tradução simbólica disso se resume em prosperidade, frutificação, ou seja, existe uma tendência a que coisas boas surjam, se materializem. Pensar que o 3 de Copas vem para coroar este processo, com a melhor de todas as conquistas é uma tendência natural.

Não sabemos ainda se o 3 de Copas faz parte de um processo ou se é uma manifestação independente, um momento em que a vontade de comemorar é maior do que o fato comemorado em si. Mas não precisamos discutir por conta disso, certo? Celebrar é sempre bom!

Também é bom lembrar de um outro significado forte do 3 de Copas, relativo à gratidão. Costumo dizer sempre que quando o 3 de Copas aparece a primeira recomendação é ir agradecendo, mesmo que você não saiba o que está agradecendo...rs Acredite em mim, sempre temos muito o que agradecer, mesmo que não tenhamos percebido.

Um outro detalhe interessante é que hoje é quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, portanto, dia da comunicação. Então a grande dica é falar pra alguém o quanto você se sente grat@ e, claro, celebrar muito! Porque estamos vivos e só por isso já há um tanto para brindar!

Que a quarta seja festiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: