10 de Ouros

domingo, 26 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Eu quero uma casa no campo... Um dos símbolos mais associados ao 10 de Ouros é a casa ou o castelo, é a proteção e a segurança de estar abrigado, no aconchego do lar e junto daqueles que amamos.

Quando o 10 de Ouros aparece podemos nos preparar para nos sentir mais confiantes, temos bases mais sólidas sob nosso pés. Conforto é uma palavra que tem a cara do 10 de Ouros! Aquele acolhimento que encontramos debaixo das cobertas, comendo uma sopa quentinha ou o pão que acabou de sair do forno.

O 10 de Ouros também é o Arcano da família e como o domingo, por aqui, é o dia da família, então está tudo ok... Domingo é dia de almoçar na casa dos meus pais, vamos eu, meu filho e meu namorado, e passamos a tarde toda por lá, conversando, rindo, relembrando fatos e pessoas importantes das nossas vidas, falando de política, espiritualidade, arte, filosofia... Meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha também estão por lá... E é um encontro sempre muito, muito gostoso. A cara do Arcano de hoje!

O regente do domingo é o sol, portanto, hoje é dia de pensar em autoconhecimento e trabalho interior. E a primeira pergunta que me vem à mente é: o que em mim está tão bem estruturado assim? Em seguida:  o que precisa se estruturar mais? Outros questionamentos interessantes: em que local dentro de mim sinto o acolhimento e o conforto? O que tenho construído em minha vida que faz toda a diferença? O que me deixa mais segur@?

Que o domingo seja uma delicinha!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: