Príncipe de Copas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

A pergunta que não quer calar é: quem virá nos seduzir hoje? Acharam muito ousada? Então, vamos reformular isto: com o que vamos nos encantar? Quem trará um novo brilho e encantamento para a quinta-feira? Vamos nos apaixonar por um novo projeto? Um novo caminho? O que no dia de hoje vai trazer aquele quentinho gostoso no coração?

Sim, temos a tendência a olhar para o Príncipe de Copas e pensar no Don Juan... Até eu coloquei uma cena do filme Don Juan de Marco para ilustrar o enigma de ontem! Pensamos logo em romance, no cara conquistador, sedutor... E nos esquecemos que este Príncipe também pode representar a paixão pela vida, o prazer de acordar todos os dias, uma atividade cativante, uma descoberta encantadora.

Todos precisamos deste brilho para nos sentirmos realmente vivos. Às vezes me pergunto se isto não é a chave da felicidade e da longevidade. Acho que sim! E não sei vocês, mas eu acho que preciso resgatar um pouco desta energia de Príncipe de Copas na minha vida. Nada muito exagerado ou louco, não! Assim não... Sem exageros... Somente um passeio no final de tarde, um pouco de riso e bela paisagem. A vida seduzindo com seus encantos e aromas.

Eu convido vocês a encontrarem o grande poder (hoje é quinta, dia de Júpiter) que existe neste encantamento do Príncipe de Copas. Pode ter romance? Pode! Mas é tão mais que isso... 

Que a quinta seja sedutoramente linda!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: