O Julgamento

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Qual será a grande revelação de hoje? O Julgamento é um Arcano que costuma anunciar que algo vem à tona, algo que não se sabia ou não se percebia. Algo que é capaz de gerar transformação...

Ok, pode ser que o Julgamento seja um fato discreto, uma informação que chega e a partir daí você tem como tomar novas decisões e atitudes. Mas às vezes ele pode ser menos prático e mais profundo e transcendente. Por isso que a imagem ao lado mostra um ritual de renascimento. E aí já fica a dica: que tal fazer um ritualzinho hoje?

Bem, ontem seria o dia oficial de fazer rituais, com a regência lunar... Hoje, com o regente da terça tão mais agitado, impulsivo e guerreiro (Marte) nem pensamos em práticas espirituais... Mas podemos inovar, né? rs

Este é um truque que descobri há muito tempo: podemos esperar que o Arcano se manifeste, mas também podemos nos adiantar e aproveitar o Arcano para fazer coisas que são beneficiadas por esta energia. Então, no caso, hoje podemos fazer um pequeno ritual de renascimento... seja representando uma transformação pessoal, seja fazendo com que um aspecto da nossa vida seja renovado, possa renascer.

No mais, é compreender que estamos em constante transformação, portanto, nascendo, morrendo e renascendo. E isso é uma das coisas mais mágicas e belas da vida.

Que a terça seja reveladora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: