Rei de Ouros

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Cá está o nosso Rei de Ouros e agora que estou vendo, barbado igual ao moço da imagem do nosso enigma de ontem. E como é difícil não ficar palpitando quando as pessoas arriscam suas apostas! Tem dias que eu desligo o Facebook, pra nem olhar os comentários! rs Senão eu acabo dando a resposta ou dando tantas pistas que fica óbvio demais...

Pois bem... Se um Rei de Ouros (que virou meu rei preferido há alguns anos) é sempre bom em qualquer dia e qualquer hora, imagina um Rei de Ouros em uma sexta-feira de amorzinho? É sucesso absoluto!!!

Eu ando mesmo com uma energia diferente, menos razão e mais malemolência...rs Que combina muito bem com esta mistura das terras férteis deste Rei com as espumas aquosas de Vênus, planeta regente da sexta-feira. Eu amo esta combinação de terra e água, com ela se constrói um castelo!

Se pensarmos no Rei de Ouros como firmeza, estrutura, podemos pensar em uma sexta-feira boa para firmar compromissos amorosos, para tornar uma relação mais sólida, para fortalecer sentimentos... E se pensarmos no Rei de Ouros como o cara que ama as coisas boas da vida, que se entrega aos prazeres sensoriais tanto quanto se entrega ao trabalho, teremos festa, boa comida, boa bebida, boa música, boa companhia e outras coisas muito boas também.

E você aí, já tem um Rei de Ouros pra chamar de seu? ;-) Pois bem... Se não tem, faça como eu, transforme aos poucos e pacientemente um Rei de Copas em um Rei de Ouros...rsrs Às vezes dá certo, muito certo!

Ótima sexta gostosinha para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: