Ás de Espadas

sábado, 25 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Eu tenho a forçaaaaaa!!!! É a espada do poder e ela tem muito a ver com a tomada de consciência do seu próprio poder. Todos temos um incrível potencial, mas se este potencial não for utilizado, ele simplesmente não existe!

O Ás de Espadas é um símbolo de poder, especialmente o poder de direcionar energia, de lutar e de pensar de forma clara, lúcida e inteligente.

Quando assumimos nossa espada de poder (metafórica, claro, porque ninguém sai pelo meio da rua com uma espada na mão...rs), nos sentimos mais seguros e determinado a alcançar nosso objetivo. E isso também ajuda bastante na tomada de decisões... Se alguém está aí se corroendo de dúvidas, sem saber qual caminho seguir, bote fé que o Arcano do Dia poderá ajudar... e muito!

Como o sábado é o dia de Saturno, dia de pensar em projetos, trabalho e responsabilidades, compromissos, eu diria que o Ás de Espadas vai fazer toda a diferença!

Quem sabe hoje é aquele dia especial de dar um passo a frente num projeto que vem sendo desenvolvido ou de voltar a pensar num projeto engavetado? Quem sabe hoje é o dia de ter uma conversa importante para fechar um ótimo negócio? Quem sabe hoje é dia de tomar uma decisão e firmar um compromisso, seja ele profissional ou até mesmo amoroso?

Que o sábado nos apresente oportunidades incríveis de exercer nosso poder de decisão!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: