4 de Paus

sábado, 11 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Não dá para celebrar a formatura quando se fica em dependência em alguma matéria. Ou seja, não dá para deixar pendências para trás e mudar de ciclo. Este é o recado do 4 de Paus! Ele representa uma vitória parcial ou uma primeira conquista. Ainda temos mais pela frente, mas, verdade seja dita, já merecemos os parabéns! :-)

Temos ritos de passagem que muito se assemelham à energia do 4 de Paus, um bom exemplo é o casamento, outro é a menarca. Não há como retornar à situação anterior... Inclusive, comento isto sempre: depois da separação não voltamos a ser solteiros... Somos divorciados! Não há como retornar a uma situação anterior àquela. Não há como fingir que ela nunca aconteceu.

Este é um outro ensinamento muito interessante, presente na Constelação Familiar: você não finge que nunca existiu um membro da família... Nem que seja um ex marido que você preferia nunca ter tido. Aliás, o conceito de ex não existe na Constelação. Você chama "Primeiro Marido", "Segundo Marido"... Você não vive mais com ele, mas ele é seu marido. Com sorte, você passa uma década fazendo Ho'oponopono pra ele e a energia residual dele te deixa em paz...rs Portanto, a lição do 4 de Paus e da Constelação é: pense muito bem nas parcerias que vocês fazem em cada ciclo, porque às vezes o ciclo muda mas a energia do outro continua te fazendo companhia! ;-)

Pelo sim, pelo não sigamos a orientação do 4 de Paus: nunca deixe pendências para trás, somente assim você terá a garantia de que o próximo ciclo será supimpa!

Por novos ciclos mais supimpas! rs Que o sábado seja bárbaro!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: