Rei de Copas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Depois de dois ciclos seguidos - lindos! - de Mundo e Mago, hoje temos este cara que é um amor de pessoa, quem não gosta? O Rei de Copas é sensível, amoroso, bom ouvinte, capaz de expressar seus sentimentos sem receio.

Nosso visitante de hoje é romântico, sim... mas já amadureceu! Não é mais um conquistador em busca de aventura, mas sim um homem maduro, equilibrado, educado. Sedutor? Com certeza! Mas não de uma forma superficial... Ele realmente quer se envolver, amar, se relacionar.

Uma das características marcantes deste personagem é o seu aspecto de conselheiro, ele sempre tem algo a dizer, ele acolhe e conforta. Algumas vezes, também notamos seus talentos artísticos, seja na música, na poesia ou nas artes plásticas.

Hoje é quarta-feira, dia de Mercúrio, dia da comunicação. A presença do Rei de Copas por aqui pode nos trazer uma fala mais doce e generosa, ouvidos mais atenciosos. A comunicação flui melhor, sem conflitos! Um dia ideal para conversas íntimas, próximas, conversas para fazer as pazes, reuniões de negociação. Um dia interessante para escrever cartas de amor, de amizade, cartas de saudade.

A comunicação ganha a sensibilidade do Rei de Copas, que também é capaz de amadurecer as relações. Depois do tempinho que passamos com Mercúrio retrógrado (ficou em movimento direto a partir de domingo), cai muito bem uma influência positiva e harmoniosa na forma de se comunicar.

Então, que a quarta seja amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: