Rei de Paus

domingo, 19 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Este cara é pura ousadia e coragem! Ele também se move muito a partir de um combustível chamado paixão. Ele sente tudo de forma muito intensa e assume o poder na mesma proporção que protege as pessoas por quem se sente responsável.

Aliás, ele apareceu por aqui há pouco tempo, na segunda-feira. E se vocês forem atentos vão perceber que nesta semana tivemos a repetição de dois Arcanos, o 2 de Ouros e o Rei de Paus. Podemos pensar que esta foi uma semana muito ativa e com propensão a mudanças.

Não sei como foi com vocês aí, mas por aqui foi exatamente assim!

Como no domingo - dia da semana com regência solar - costumamos colocar nosso foco de análise no autoconhecimento e no trabalho interior a ideia é incorporar a energia do Rei de Paus. Sejamos nós Reis de Paus... Cientes do nosso próprio poder, apaixonados pela vida, capazes de transformar o que precisa ser transformado e ir além.

Eu gosto muito deste moço! Ele tem uma total consciência de si, senso de liderança, energia vital além da média! Quando ele aparece, temos uma dose extra de energia para realizarmos tudo aquilo que desejamos.

Que o nosso domingo seja transformador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: