O Mago

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Fico me perguntando: que fase incrível é esta em que saímos de um micro ciclo de Mundo e iniciamos um ciclo de Mago? Percebam todos os sutis recados que encontramos aqui, fora o fato de termos duas cartas fortes, potentes e queridinhas.

Se colocarmos o Louco como o passageiro da mística e mágica viagem pelos Arcanos Maiores, temos no Mago a primeira passagem e no Mundo a última. Ou, invertendo a ordem da explicação, temos o Mundo (ontem) finalizando um processo com energias positivas, plenas e benéficas, e temos o Mago (hoje) mostrando que algo - de fato - foi concluído e agora um novo processo se inicia.

O Mago é o cara que faz chover e faz ventar, é o sujeito que ultrapassa o óbvio limite e alcança a realização, que muitas vezes parece acontecer por um passe de mágica!

Vamos fazer magia hoje??? :-)

A terça-feira é de Marte, dia de tomar decisão, dia de fazer escolhas, dia de se lançar corajosamente, impulsivamente em uma situação de disputa, de batalha. Claro que não precisamos chegar a esses absurdos... Podemos simplesmente falar um bom sim ou um bom não, ou seja, definir uma situação.

Agora eu venho com as minhas perguntinhas: e se tudo que estava faltando era uma simples tomada de decisão? E se basta dizer o que se quer para que o Universo providencie, então, por que não? Por que a dificuldade de dizer o que se quer? Para com isso! rs

Que a terça seja mágica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: