Rei de Paus

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Quem é o cara cheio de energia, que parece ser capaz de acender as lâmpadas de uma cidade inteira? Apaixonado em suas crenças, convicções, intenso e impulsivo, às vezes exagerado demais, às vezes destemperado além do que devia. É ele! O Rei de Paus, que chega por aqui em uma terça-feira de Marte para esquentar ainda mais esta "rapinha" de friagem que ainda insiste em tirar nossos cobertores do armário.

O Rei de Paus é um cara extremamente criativo, carismático e com um senso de liderança daqueles! É do tipo que se for desafiado ou desrespeitado perde a linha! Parte pra cima... Mas se alguém solicitar proteção, ele certamente vestirá a fantasia de herói e enfrentará corajosamente todos os desafios que surgirem pelo caminho.

Um Rei de Paus nunca passa sem ser notado. Ele nunca é morno. Ele sempre estará disposto a ir além, ao máximo de suas forças para provar seu ponto de vista.

Que nesta terça-feira possamos tomar decisões importantes, assumir posturas que farão toda a diferença, porque seremos capazes de expressar uma força que nem imaginávamos existir. O Rei de Paus é capaz de levar junto com ele todo o reino, seu discurso motivacional é capaz de ganhar uma guerra sem precisar usar a espada. Que sejamos capazes de aprender a usar todo este poder com o máximo de sabedoria.

Terça-feira poderosa para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: