O Louco

sábado, 4 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Todos conhecem, até hoje, o eterno Maluco Beleza Raul Seixas... Nem tantos conhecem o Sílvio Brito, que na década de 70 cantava o refrão "tá todo mundo louco, oba!" Ambos apareceram representando o Louco no enigma de ontem na página do Via Tarot no Facebook.

Sim, se ontem tivemos um micro ciclo de Eremita, todo maduro, sábio e experiente, hoje já iniciamos o ciclo do Louco, completamente inexperiente, impulsivo (às vezes com doses de inconsequência). Fico me perguntando o que aconteceu de ontem para hoje para que este frescor invadisse a nossa casa...

Pois bem, não sei vocês, mas ontem eu participei de uma Roda de Cura com a técnica do Alinhamento Energético. E de todas as coisas muito loucas e lindas que aconteceram, destaco a crise de riso que eu dei quando me foi proposto lidar com a raiva. Sim, eu tinha que vestir a roupa da Cláudia raivosa, expressando verbalmente tudo que me deixa com muita raiva quando me relaciono com alguém e eu só conseguia entremear minha expressão de raiva com gargalhadas...rs Gente, eu ri muito! E olha que quem me conhece sabe que sou uma pessoa meio braba mesmo... Irritadinha...rs Mas eu percebi que a minha raiva não é séria, definitivamente! rs

Então, neste sábado esta energia louca, engraçada, leve, desprendida talvez esteja aqui para nos lembrar que a maturidade é algo incrível, mas que não devemos nos esquecer do quanto é bom equilibrá-la com a curiosidade infantil, o impulso de descobrir a vida, o mundo, buscar novas experiências.

O Louco nos visita num dia de Saturno (olha a energia madura aí de novo) e pergunta: será que não está na hora de virar o jogo? Mudar o rumo? Começar algo novo? Sei não... Ando com um impulso de não sei o quê... Uma vontade de nem imagino...rsrs

Um sábado lindamente louco para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: