O Mundo

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Toda vez que olho para a carta do Mundo, dentro da minha cabeça o narrador começa a falar:

“O espaço, a fronteira final.
Estas são as viagens da nave estelar Enterprise,
em sua missão de cinco anos para a exploração
de novos mundos, para pesquisar novas vidas,
novas civilizações, audaciosamente indo onde
nenhum homem jamais esteve!"

É sério...rsrs É automático! Porque associo o Arcano do Mundo a esta energia jupiteriana, que expande, que vai além, que rompe limites e barreiras. E isto parece muito sedutor para alguém como eu, cheia de terra no mapa natal, que é especialista em estruturar, organizar, materializar, mas que tem uma dificuldade incrível de se lançar no desconhecido.

A energia do Mundo em uma quarta-feira de Mercúrio pode dar um toque totalmente mágico a nossa comunicação. Podemos pensar em ir mais longe através da comunicação, podemos pensar em fazer contato com pessoas que estão distantes, no exterior, ou metaforicamente distantes. Também se destaca a habilidade em falar línguas estrangeiras e/ou atividades em que é preciso falar outras línguas.

Também podemos pensar na expansão da comunicação, tanto a comunicação tal qual conhecemos quanto a comunicação além... aquela em que se utiliza outros sentidos. Eu diria que é um dia extremamente favorável para conversas, negociações, eventos e reunião de um grande número de pessoas para debater ou trocar informações.

Que a quarta seja expansiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: