Príncipe de Paus

terça-feira, 1 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Esqueci de dar um detalhe interessante sobre a semana na postagem de ontem... Sim, teremos uma característica toda própria até o domingo: cinco personagens da corte em sete cartas. Sempre que temos este volume de personagens, seja em uma mandala ou na sequência da semana de Arcanos do Dia, podemos deduzir que haverá muita influência/participação/contato com muitas pessoas. Às vezes, isso também pode representar um período mais agitado, movimentado, também.

Mas o movimento não para aí...

Levando-se em conta que os Príncipes são os caras do movimento (este não segue a regra geral, mas normalmente os Príncipes estão montados a cavalo nas imagens dos baralhos), o dia pode ter várias mudanças, mais ou menos concretas, e também pode ser mais agitado do que o normal.

Sempre que olho para um Príncipe de Paus penso em mudança de trabalho, de casa, de namorado, de rotina, de forma de ver a vida, de círculo de amizades, de atividades física, de interesse intelectual... Dá para perceber o quanto pode ser ampla esta interpretação de mudança?

Se juntarmos tudo isso com a regência planetária da terça-feira, que é de Marte, outro agitadinho do zodíaco, a tendência é de termos um dia bem movimentado mesmo. Dia de tomar decisões ou, melhor ainda, de mudar as decisões tomadas anteriormente...rs Dia de fazer novas escolhas, assumir novas posturas, debater novas formas de agir...

O importante é manter a harmonia diante de tantas mudanças e aproveitar este feriado da melhor maneira possível!

Que a terça seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: