Princesa de Copas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Aliás, quem não foi embora...rs A Princesa de Copas continua por aqui, espalhando a sua delicadeza e suavidade. Eu tenho sentido mesmo, desde ontem, uma conexão muito forte com a energia feminina. A ideia de fazer alguma atividade voltada para a ancestralidade e o caminho feminino anda pipocando na minha cabeça desde ontem de tarde. Vamos ver se algo se manifesta a partir daí.

A segunda-feira tem uma energia igualmente feminina, já que é regida pela Lua, que representa a energia da mãe na astrologia. Isso quer dizer que estamos imersos neste mar (razão pela qual escolhi esta imagem) imenso, tal qual um grande útero, quentinho e acolhedor.

A Princesa de Copas traz boas notícias, traz uma comunicação mais doce e amistosa, amorosa. Ela também pode apontar para o nascimento de algo importante. Se pensarmos que a segunda-feira é dia de magia e espiritualidade, a Princesinha pode expressar uma nova conexão espiritual ou o nascimento de um novo caminho espiritual. Não devemos descartar também a possibilidade de um toque mágico (algo que "nasce" de forma surpreendente) no dia de hoje ou a elaboração de um pequeno ritual de conexão com a Lua, com direito a flores, perfumes e suavidade.

A fluidez e a alegria serão nossas companheiras no decorrer desta segunda-feira. Vamos aproveitar cada minuto!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: