Príncipe de Ouros

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Acreditem ou não, este moço ainda não tinha nos visitado este ano. Eu senti saudade... Gosto muito dele! Gosto do seu senso prático, sua disposição de criar, realizar, concretizar. Tenho sentido falta desta energia, neste mundo em que vivemos, tão mental e virtual. Sou do tipo antigo que ainda curte "trabalhos manuais" (alguém ainda fala isso ou faz isso? rs), adora mexer na terra e acredita que artistas plásticos são pessoas que receberam uma bênção especial da Divindade. Acho importante a inteligência e a sensibilidade, mas o que me arranca suspiros mesmo é "gente que faz"!

Pois cá está este jovem herdeiro do Reino dos Cristais, o domínio do elemento Terra. Em uma quarta-feira de Mercúrio, a presença do Príncipe de Ouros pode estar mais voltada para uma comunicação efetiva, uma fala com objetivos mais pragmáticos. Ou seja, hoje é dia de falar com objetividade, sem enrolação (sem incorporar o Rolando Lero, por favor...rs), hoje é dia de expressar com clareza o que se quer. Mas também podemos ter uma outra visão sobre tudo isso...

Sim, o Príncipe de Ouros em quarta-feira de Mercúrio pode mostrar a possibilidade de uma comunicação (resposta, contato...) capaz de nos fazer realizar concretamente alguma coisa. É como se surgisse uma motivação para ir lá e colocar para funcionar, na verdade, colocar para existir. Não posso deixar de me lembrar de uma frase muito usada no Access (eu nem fiz o curso ainda e já estou aluna aplicada, estudando muito): "o que mais é possível que eu nunca considerei?" Eu sempre digo que evito pedir algo específico porque não sei o que pode ser melhor pra mim... Na condição de ser humano médio encarnado, não consigo enxergar outras possibilidades, senão aquelas que confirmam e repetem minha realidade atual. E se houver mais? E se eu puder mudar de curso ou ir mais além e simplesmente ainda não me dei conta disso? Esta é a chave! E por isso me encontrei tanto no Access: ele cria perguntas e abre possibilidade.

Então, vamos aproveitar a quarta-feira para refletir sobre possibilidade concretas e reais de criar algo novo. O que ainda não percebemos e que está tão próximo? O que pode ser ainda melhor?

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: