A Imperatriz

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Olha quem voltou! Agora fica fácil entender: na terça a Imperatriz nos visitou, na quarta o 8 de Copas propôs uma cura emocional. Quem aceitou o desafio e se lançou neste processo de cura, hoje, quinta-feira, tem a oportunidade de fazer uma boa colheita.

A Imperatriz, com toda a sua criatividade e sua capacidade de se comunicar, "cola" com Júpiter - o Grande Benéfico e regente planetário da quinta-feira - e faz dos seus talentos dons acessíveis a todos nós! Hoje, temos a oportunidade de abraçar e absorver a Imperatriz, emanando e repercutindo a sua energia.

Este é um desafio que eu convido cada um de vocês a enfrentar: diante de tudo que anda acontecendo (no Brasil, no mundo!): fixar o olhar e a atenção no que é belo, verdadeiro, natural, vital, positivo. Entender a fertilidade como a capacidade de multiplicar vida, faz toda a diferença na interpretação deste Arcano.

Hoje, vibramos vida! Hoje, vibramos esta energia vital com detalhes de cura emocional (graças à interferência do 8 de Copas de ontem). A Imperatriz também faz vibrar uma alegria e prazer resultantes da capacidade de manifestar vida... Creio que poucas coisas tragam mais alegria e prazer nesta vida, seja metafórica ou literalmente.

Vamos, então, às famosas perguntas que costumo fazer sempre por aqui: o que sou capaz de manifestar a todo e qualquer momento? Como posso ser mais criativa? De que forma eu me comunico? O que estou gestando e como estou nutrindo meus sonhos, que desejo realizados?

Que a quinta seja uma delicinha!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: