9 de Ouros

sábado, 7 de abril de 2018

Bom dia, boa tarde! :-)

Meus queridos e queridas, desculpem o atraso, mas foi por uma causa pra lá de justa. Tive uma das tradicionais viroses de 24h, que costumam me atropelar de vez em quando. A última vez foi há três anos e meio e teve uma boa razão para acontecer. Este ano, estou procurando a razão aqui e ainda não encontrei, mas ao menos estou melhor. Da madrugada de sexta até hoje de manhã fiquei estirada na cama com dor no corpo e febre alta, não fui trabalhar e nem vou hoje (triste! :-( ) encontrar com os amigos na casa da querida Mirian... Snif, snif... Mas eu me conheço bem o suficiente para saber que se deixar já começo a faxinar a casa, capinar o quintal, ir na festa, etc... Ou seja, este negócio de ficar doente não é mesmo a minha cara! Mas preciso ser mais generosa com o meu corpo, dar mais um tempinho de descanso pra ele.

Então vamos falar do 9 de Ouros porque é ele o dono deste sábado por aqui!

O 9 de Ouros é o Arcano da prosperidade, da frutificação. Quando ele aparece, podemos pensar em receber o retorno positivo de todo o esforço desempenhado. Apesar de possuir uma energia tão benéfica, sempre está claro que ele é como um salário: só vem quando há ou de acordo com o trabalho realizado.

Então, a primeira pergunta que podemos fazer é: qual setor da nossa vida está sendo bem trabalhado? Em que estamos investindo energia e dedicação? Esta é a pista para descobrirmos de que forma virá esta frutificação, de que forma seremos prósperos.

Esta madrugada, em meio ao febrão, tive um sonho lúcido muito forte, intenso e ao mesmo tempo misterioso, enigmático. Nele foi dito que o pior tinha passado e que acordaria bem melhor, o que de fato aconteceu, mas ainda estou pensando aqui no restante dos símbolos e como isso pode representar uma boa colheita. Recomendo que busquem no entorno algumas pistas interessantes para ajudar neste processo também.

Que o sábado seja próspero!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: