Rainha de Copas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Bom dia! :-)

A energia feminina está prevalecendo nesta semana de forma significativa. A Imperatriz apareceu duas vezes, hoje temos a Rainha de Copas e amanhã, creiam, teremos mais uma mulher por aqui. Gosto muito desta energia acolhedora, espero que vocês também.

A Rainha de Copas pode se apresentar de diversas formas: pode ser a mulher encantadora, a mãe carinhosa, uma sonhadora... Pode ser tanto a bruxa velha e sábia quanto a menina ingênua, pode ser uma cuidadora ou uma sensitiva. Mas pode ser, simplesmente, uma mulher apaixonada. Gosto muito da versão sereia também! ;-)

A coisa vai ficando mais interessante quando pensamos que a sexta-feira é de Vênus, uma influência igualmente feminina, sensível e amorosa. Não seria exagero dizer que o dia está muito propício para o romance. Mas seria igualmente coerente dizer que o dia também tende a ter um tom repleto de espiritualidade.

Dicas? Conselhos? Sim! Como sempre!

Devemos aproveitar cada minuto do dia para nos dedicar a atividades que explorem a nossa sensibilidade, aproveitar encontros com amigos e momentos especiais. Outra boa ideia é usar o tempo em atividades prazerosas e que tenham um significado especial.

Que a sexta seja doce!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: