Princesa de Ouros

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Mais uma semana começa e temos a presença de outro personagem da corte por aqui. Vale a pena lembrar que esta é a quinta vez que a Princesinha de Ouros aparece no Via Tarot em 2018, isso quer dizer que ela já apareceu mais de uma vez por mês, o que é algo bastante significativo (levando-se em conta que são 78 Arcanos em um baralho de tarot e 30 dias, em média, por mês).

A Princesa de Ouros é uma mocinha trabalhadora, cheia de disposição e foco para realizar o que tem em mente. Ao invés de ficar na expectativa do que poderá lucrar com o trabalho executado, ela está mais interessada em fazer tudo da melhor forma possível. A Princesa de Ouros gosta de deixar a sua marca, gosta de deixar a evidência do seu empenho.

É sempre curioso analisar situações em que o Arcano do Dia possui uma energia bem diferente do regente planetário do dia da semana. Se a Princesa de Ouros é tão prática, se ela possui uma conexão forte com o mundo da matéria e a capacidade de concretizar coisas, a Lua, regente da segunda-feira, é pura sutileza e espiritualidade... É também um toque de magia, algo totalmente sem lógica e que está acima e além dos processos materiais corriqueiros.

Quando juntamos estas duas energias, temos a manifestação na matéria de algo sutil e mágico. Podemos pensar em outra coisa ainda mais divertida: graças a um movimento mágico ou conexão espiritual, algo se materializa! A melhor dica, portanto, é - desde o momento em que se acorda até a hora de dormir - vibrar positivamente, falar coisas positivas, pensar em coisas positivas, agir a favor de tudo que expressa bem estar, saúde, alegria e amor. Ok... É pra gente fazer isto sempre, né? Mas hoje, de uma forma especial, recomendo um empenho ainda maior.

Ótima segunda, ótima semana!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: