3 de Ouros

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Bom dia! :-)

O final de semana foi muito interessante em termos de conversas, análises e creio que o Príncipe de Paus do domingo pegou tudo isso e começou a alquimizar várias transformações. Hoje, começamos nossa semana com o 3 de Ouros, uma carta bastante produtiva, tão produtiva que nas primeiras horas da manhã descobri que uma amiga vem oferecer um curso aqui que eu estou querendo fazer há algum tempo, Barras de Access, e ainda vai me passar várias orientações de Thetahealing. Então, já começo a semana feliz! :-)

O 3 de Ouros é um Arcano que aponta para os primeiros passos concretos em relação à materialização de um determinado objetivo. Se no Ás de Ouros temos o ponto de partida, no 3 de Ouros já estamos com a mão na massa, realizando os primeiros movimentos, e trabalhando, efetivamente, para se atingir a plenitude da manifestação que virá com o 10 de Ouros.

Outra característica marcante do 3 de Ouros é a orientação de trabalharmos em equipe. Ele afirma: este é o momento de se dedicar a um trabalho, investir na construção de algo, de preferência junto com outra pessoa ou outras pessoas. Porque quando se busca a parceria é possível multiplicar os resultados e dividir o esforço.

O que temos aqui é uma proposta de interagir com outras pessoas que possuem objetivos semelhantes ou os mesmos interesses e forma de trabalhar. Como a segunda-feira é regida pela Lua, podemos, também, direcionar esta análise para as questões espirituais e mágicas. Portanto, é um bom dia, por exemplo, para uma meditação coletiva, um ritual compartilhado ou qualquer trabalho mais profundo de cura na relação com outras pessoas.

Vamos aproveitar esta energia! Que a segunda seja produtiva e coletiva!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: