Rei de Ouros

domingo, 15 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Mais um personagem vem dar o tom do dia. Desde sexta-feira estamos assim, foram duas rainhas e agora um rei. Isto soa como: poderes que se oferecem como inspiração ou manancial a ser acessado. Se, por um lado, devemos absorver esta energia, por outro, também podemos olhar pra ela de forma clara, como uma grande inspiração ou exemplo.

O cara da vez agora é o Rei de Ouros... Ele tem uma facilidade grande de lidar com a vida material, as coisas práticas, grana, a percepção do próprio corpo e de estar aqui e agora neste momento.

Por aqui, vou celebrar o Rei de Ouros da forma mais saudável e prática possível. Assim que terminar a postagem, vou fazer uma bela caminhada até a feira de domingo, comprar mudinhas de plantas, voltar e plantar no meu quintal. E nem preciso dizer o quanto eu adoro isto, né?

O domingo tem regência solar, dia em que nos concentramos nos temas do autoconhecimento e do trabalho interior. Se usarmos a energia concreta, confiante e prática do Rei de Ouros para estabelecer e estabilizar a percepção de si, se olharmos para dentro com esta determinação e assumirmos nosso próprio poder de concretizar, certamente este será um domingo pra lá de proveitoso!

Reflexões interessantes: o que eu posso fazer hoje, de concreto, para que minha essência possa se manifestar de maneira prática? Qual é a força que me faz andar, que energia é esta que me leva a ser um agente de manifestação no plano físico? O que eu preciso enxergar de forma mais concreta, sobre mim mesma, que estou evitando?

Creio que com estes temas já teremos um bom trabalho pela frente! E gosto de lembrar sempre que este é um trabalho que deve ser realizado com alegria e prazer. É um trabalho em nosso próprio benefício. Então vamos realizá-lo com um sorriso nos lábios, certo?

Que o domingo seja produtivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: