Príncipe de Ouros

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Como eu já havia anunciado no começo da semana, este é um período de personagens... Esta é uma fase em que as relações com as pessoas e a influência delas na nossa vida se destacam, um momento interessante para refletir sobre a forma como somos afetados pela opinião e postura dos outros.

Quem manda hoje é o Príncipe de Ouros, um cara pragmático, determinado, perseverante. Adorei a imagem que mostra nosso Príncipe em uma plantação... Creio que quem se dedica ao plantio e à colheita sabe, exatamente do que estamos falando.

Aqui, o blablablá, o bom discurso e a imagem de nada valem! Aqui estamos mais perto da realidade. Porque - cá pra nós - nosso mundo contemporâneo anda cada vez mais longe da realidade. Ideias mirabolantes, planos infalíveis do Cebolinha, conversa pra boi dormir... tudo isto existe em excesso! Realização concreta mesmo é que está em falta.

Alguns intelectuais podem me julgar neste momento: eu estou dizendo que um trabalho braçal, prático é mais importante do que o desenvolvimento teórico ou filosófico de algo? Não... Não é exatamente isso que estou falando, mas é quase...rs Estou dizendo que a teoria e a filosofia só fazem sentido se tiverem como resultado a evolução e o aprimoramento da prática, do que se concretiza. Senão serão somente palavras ao vento. Eu, particularmente, ando bem cansadinha de palavras ao vento, não sei vocês.

Então, esta sexta de Vênus é um dia bem propício para a realização. Sejamos mais realistas, vamos colocar os pés no chão e arregaçar as mangas. Vamos mostrar pro mundo que somos mais que sonhadores... também sabemos criar, na prática, na realidade 3D. Somos deuses - em começo de treinamento, mas somos...rs - e não é possível que nossa passagem pela Terra seja só pra contar lorota, né? rsrs Quando formos embora daqui, seria muito bom que conseguíssemos deixar um legado e não apenas promessas não cumpridas. O tempo urge! 

Que a sexta seja de realizações amorosamente concretizadas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: