A Força

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Fica fácil perceber como este período tem algo de especial. Sentimos a tensão do Arcano 15 na segunda-feira, ontem o Ás de Paus trouxe um nível de energia a mais para dar os primeiros passos em uma nova direção e hoje quem nos visita é a bela Força e sua poderosa sutileza.

Uma curiosidade é que já correram mais de 120 dias neste ano de 2018 e esta é a primeira vez que temos a carta da Força por aqui e não sei o que vocês acham, mas minha impressão é que ela chegou na hora certa!

A Força é diplomática, estratégica, ela usa a sua força interior, seus talentos e habilidades da melhor forma possível, ela sutilmente vai mostrando quem é que manda...rs Não à toa, costumam associar à Força uma forma feminina de exercer o poder.

Como na quarta-feira, regida por Mercúrio, prestamos atenção na comunicação, na capacidade de se expressar e entender o outro, esta Força deve ser desenvolvida através da palavra, da fala, da escrita. Uma conversa diplomática? Uma negociação em que você obtém algo muito especial e se oferece para intermediar uma situação delicada? Ter consciência do poder da sua palavra e usá-la com sabedoria?

Acho que hoje temos uma excelente oportunidade de manifestar no plano físico uma série de "super poderes"... Perceber isso é muito bom, faz um bem incrível para a autoestima! Deveríamos usar este recurso mais vezes, inclusive...rsrs

Que a quarta-feira seja empoderada e comunicativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: