Princesa de Paus

domingo, 6 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Depois deste desfile de tantos personagens, hoje é o dia da Princesa de Paus. Aquela mocinha destemida, entusiasmada, cheia de ideais e projetos! Gosto muito dela! Creio que seja minha queridinha mais queridinha de todas!

A energia da Princesa de Paus se encaixa muito bem com a regência planetária do domingo, o Sol. Temos energia vital abundante, temos positividade, temos um caminho claro e brilhante pela frente, novas ideias, perspectivas e expectativas tb.

A Princesa de Paus é muito boa no quesito criatividade, portanto, quem está precisando disso pode colar na Princesinha porque ela vai ajudar! Parece que ela tem sempre um novo caminho, um mapa diferente capaz de nos levar a um novo lugar ou, pelo menos, a enxergar a vida sob uma nova perspectiva.

Como o domingo solar é reservado para o autoconhecimento e o trabalho interior, eu diria que hoje é um ótimo dia para transformar e renovar crenças e formas de ser e lidar com o mundo. Um exercício interessante para aproveitar esta energia da melhor maneira possível é se perguntar: de que forma estou criando a mim mesma e a minha vida? Estou usando todos os meus talentos e dons nisso? Estou conectada com minha essência maior?

A transformação é boa, desde que aconteça em perfeita sintonia com nossa própria essência. Mudar por mudar não faz sentido... Mas mudar porque estamos caminhando em direção a nossa própria divindade, aí sim! Faz todo o sentido do mundo!

Que o domingo seja entusiasmado e transformador.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: