Rei de Copas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Como acordar com a energia do Rei de Copas é capaz de mudar tudo... Acordei muito cedo com um tipo de dor de cabeça que conheço há tempos: dor de cabeça de friagem. Sim, sim... Nesta época do ano, quando o dia ainda é quentinho, mas esfria de noite e de madrugada mais ainda, vez por outra, acordo com dor de cabeça por conta da friagem. Então, estiquei o braço, puxei minha agenda e vi que o regente de hoje é o Rei de Copas e, imediatamente, abri um sorriso sereno. E virei pro lado, me agasalhei mais, me aconcheguei debaixo de camadas de cobertas e tirei mais um cochilo. Sem culpa, sem crítica... Porque estava nos braços do Rei de Copas.

Sempre achei curioso que o mundo se divida de forma tão binária. Em alguns momentos, parece que só existem ou pessoas que são muito auto exigentes, auto críticas, ou pessoas muito auto indulgentes, aquelas que não fazem nada (ou fazem muito pouco) por si e pelos outros. Como encontrar o equilíbrio é difícil!

Então, encontramos o Rei de Copas e somos cuidados por ele. Se considerarmos que os Reis são o ápice de amadurecimento de um determinado elemento, o Rei de Copas tem esta amorosidade equilibrada e prática. Podemos dizer que ele é um conselheiro por natureza e, mais que isso, ele acolhe, abraça, aceita...

Como a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, não tenho dúvida de que o grande poder que devemos emanar e a que teremos acesso é este amor maduro e equilibrado do Rei de Copas. Que bênção! Então, minha primeira recomendação é: agradeçam!

Hoje é dia de se cuidar e de cuidar de quem se ama. E de permitir que quem nos ama expresse seu amor e seu cuidado. Não tenho dúvida que será um dia muito gostoso!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: