Ás de Paus

terça-feira, 15 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Algumas pessoas me escreveram ontem, comentando sobre o efeito pesado do Diabo... Por aqui não foi diferente, na verdade, não comigo ou com a minha vida diretamente, mas de forma bem próxima. Há mais de uma semana, pedi orações por aqui porque meu tio passaria por uma cirurgia... Pois bem, ontem ele teve uma piora e acabou partindo. Uma pessoa incrível! Sempre foi da paz, sensível, engraçado, aquela pessoa da família que coloca todo mundo rindo até perder o ar... É muito desafiador perder uma pessoa assim tão querida, isto sempre "cutuca" nosso lado mais sombrio... Aquele momento em que pensamos "tanta gente ruim por aí cheia de saúde e uma pessoa boa assim se vai". Esta sombra é equivocada... Nós que estudamos assuntos espirituais sabemos que não é assim que a coisa funciona, o problema é que não entendemos direito como a coisa funciona... Por isso sofremos.

Hoje, o surgimento deste Ás de Paus, pra mim, é o renascimento, é o novo impulso de vida e a certeza de que tudo acontece em ciclos e quando um ciclo termina em um lugar, começa em outro. Nossa consciência limitada na 3D nos impede de enxergar o processo todo e o ser humano tem mania de só acreditar no que consegue enxergar.

Se o regente do ciclo - Diabo - fala das sombras, do lado escuro que existe dentro e fora de nós, o Ás de Paus é a tocha que ilumina, o fogo que transmuta e transforma. Hoje é dia de luz, é dia de clareza e força. A primeira pergunta que ajuda a compreender a energia e o efeito do Ás de Paus é: o que pode clarear meu dia? E também podemos continuar o processo perguntando: o que ainda não enxerguei dentro de mim que é importante para a minha evolução? O que preciso transformar? O que o poder criativo pode trazer de interessante e importante na minha vida agora?

A terça-feira de Marte nos convida a tomar decisões importantes, com coragem e determinação. E o Fogo do Ás de Paus certamente vai ajudar bastante neste processo. Que a terça seja clara e luminosa para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: