Ás de Copas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Semana passada ele esteve por aqui e agora retorna. Mais do que isso! Semana passada ele esteve aqui exatamente na quinta-feira, a impressão que fica é que ele está querendo reforçar o recado: Ás de Copas na quinta-feira!

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, um planeta que costuma trazer uma energia muito auspiciosa, além de ter uma conexão com o poder institucionalizado ou o inquestionável poder da sorte!

Quando juntamos estas duas energias, estas duas potências, temos algo como: o poder do amor... o amor universal como força geradora de tudo. Eu diria pra vocês (ou gostaria de pensar que isso é a mais pura verdade) que estamos hoje sob autoridade e mando do AMOR.

Hoje acordei sorrindo... E cantarolando mentalmente uma das músicas do meu filho. Foi um começo de dia muito bom! E por conta da presença do Ás de Copas, resolvi fazer um comentário especial sobre os começos, os inícios... Algumas linhas de xamanismo costumam dizer que a forma como determinada coisa começa vai mostrar muito de tudo que virá depois. De forma simplificada: se algo começa muito mal, difícil, cercado de problemas, provavelmente assim continuará. Por outro lado, se algo começa fácil, fluente, agradável, provavelmente continuará do mesmo jeito.

Quando acordamos em um dia de Ás de Copas (os Ases são os começos, né?) e com a expressão mais pura da alegria, certamente teremos um ótimo dia. Eu estou acreditando nesta previsão! Eu estou contribuindo com minha própria energia para que este caminho prevaleça.

Que a quinta seja de puro amor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: