Príncipe de Ouros

sábado, 12 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Depois do "encolhe-estica" do Eremita + Carro, que acabou gerando um ciclo com características tão antagônicas, temos um Príncipe de Ouros muito prático e objetivo e se ele for espertinho também, poderá usufruir do que de melhor existe nos dois Arcanos Maiores regentes do ciclo.

O Príncipe de Ouros é um cara meio polêmico... Algumas pessoas consideram ele meio insensível, do tipo que passa por cima dos outros e do que estiver pelo caminho para realizar seus objetivos. Mas creio que isso seja uma questão de ponto de vista. Podemos dizer que ele é um cara de personalidade, que tem muito claro em sua mente o que quer realizar e que é perseverante. Eu sou suspeita para falar, porque gosto muito deste Arcano. Muito provavelmente porque olho em volta e acho difícil de encontrar pessoas tão determinadas, disciplinadas, que vão até o fim, até alcançar seus objetivos.

Como hoje é sábado, dia da semana regido por Saturno, aquele planeta que dá características tão densas, responsáveis, sérias... podemos considerar um tipo de agravamento dos significados do Príncipe de Ouros. Ao mesmo tempo, confesso que já estou burlando esta orientação: dormi cedo ontem, dormi muito, acordei às 7h 30min, mas enrolei um tempo na cama, já devia estar na rua caminhando há uma hora e ainda estou em casa, enrolando...rs Tsk, tsk, tsk... Não estou tirando uma nota muito boa neste Príncipe de Ouros em dia de Saturno...rs

Então, para aqueles mais disciplinados, recomendo seguir este caminho do Príncipe de Ouros: concluam algumas tarefa que foi deixada para trás, organizem projetos, questões de trabalho que ainda não parecem claras. E para quem não está a fim de mexer com trabalho em pleno sábado, recomendo o que eu mesma vou fazer: troquem assuntos profissionais por atividade física! Além de tudo é bom pra saúde! ;-)

Que o sábado seja produtivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: