O Mago

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Olhem só quem também ainda não havia aparecido por aqui este ano! Outro dia comentei sobre a ausência do Eremita, até então, e hoje dou vivas e boas vindas ao Mago. Se pensarmos que estamos quase no meio do ano, é bem estranha a ausência de um Arcano por aqui, especialmente se pensarmos que alguns Arcanos já apareceram por aqui umas três vezes ou mais.

Será que só eu que tenho esta visão matemática da vida? Interessante, porque nunca fui uma boa aluna de matemática na escola, mas sempre tive uma visão matemática das coisas e ótimo raciocínio lógico. E a questão da probabilidade sempre me atraiu de maneira especial...

Pois bem... Uma sexta-feira de Mago e Vênus expressando seus mistérios e delícias de maneira sobrenatural (ou super natural? rs) Eu gostaria muito de vivenciar esta energia! Estou precisando... É recomendação médica...rs

O Mago é o cara que faz acontecer! Seus poderes sempre surgem da forma mais direta, e ao mesmo tempo teatral, possível. Os movimentos regidos pela influência do Mago não sabem ser discretos. Você olha e logo percebe que tem influência de algo que não é o comum, não é o que chamamos de normal.

Minha dica especial de hoje é abrir os sentidos para perceber a presença do Mago por aqui. Porque ele vai se manifestar, basta ficar atento para perceber. E precisamos muito de magia em nossas vidas... E também da beleza e exuberância de Vênus, regente da sexta-feira. Como pode melhorar? Que experiências mágicas e lindas este dia tem para me oferecer?

Que a sexta seja encantadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: