2 de Ouros

terça-feira, 8 de maio de 2018

Bom dia! :-)

E no balanço das horas tudo pode mudar...rs Mas quando o 2 de Ouros aparece, devemos trocar o pode pelo deve. E devemos assumir para nós este movimento. Ou seja, eu devo mudar minha postura, minhas atitudes, meu comportamento. E para que? Para realizar uma mudança que começa dentro e termina fora, no entorno.

O 2 de Ouros é um Arcano que mostra a importância de mudar a postura quando queremos viver algo diferente. Lembram daquele ditado que ganhou espaço nas redes sociais? Você não pode esperar novos resultados se continuar agindo da forma antiga (ou algo assim...rs) Então o 2 de Ouros é a carta que te chacoalha e te lembra desta frase de sabedoria.

O primeiro passo para estimular este movimento é refletir sobre o seguinte tema: o que eu gostaria de mudar na minha vida neste momento? Em seguida, use de muita honestidade, vá até o espelho mais próximo, olhe bem fundo nos seus olhos e responda: o que eu preciso transformar em mim para ajudar nesta mudança?

Se juntarmos todas essas informações com o fato de estarmos em uma terça-feira, dia de Marte, o regente cheio de decisão e iniciativa, podemos dizer que este processo de mudança pode acelerar e definir situações que, até então, estavam meio estagnadas.

A grande magia do 2 de Ouros é que quando fazemos a nossa pequena mudança estamos enviando uma mensagem para o universo. Que mensagem? De fato, queremos mudanças! E, meus queridos e minhas queridas, acreditem... quando nós mandamos uma mensagem para o universo, ele responde. Acreditem! É por isso que o 2 de Ouros diz que um pequeno movimento consciente em direção à mudança resulta em grandes mudanças vindo em nossa direção.

Mudemos pois...

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: