4 de Copas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Bom dia! :-)

A semana segue naquela tranquilidade, já perceberam? O Ás de Paus fez a abertura e forneceu energia para seguir em frente. O 2 de Ouros estimulou as mudanças necessárias para a transformação e melhoria. E agora o 4 de Copas chega dizendo: este é o momento de manter a calma, o equilíbrio emocional e refletir sobre o que se quer. O que se quer de verdade, de coração e não influenciado pela opinião alheia, a pressão social ou uma auto cobrança exagerada.

Eu poderia dizer que este começo de semana está cercado de energias e orientações que servem para qualquer momento, qualquer situação. E ainda assim, pelo menos em relação a minha vida pessoal, tudo isto se está se encaixando com perfeição e precisão. O que mais se destaca é o estado de equilíbrio e tranquilidade... Sei que muito disso tem a ver com fatos concretos: tenho me trabalhado com as Barras de Access, tenho dormido e acordado cedo e feito caminhadas e minha série de condicionamento físico... Sei que tudo isso contribui muito para este estado de graça em que me encontro...rs Mas também creio em um fator extra, o que chamo de conteúdo mágico... Aquilo que não tem explicação racional. Talvez sejam ainda os efeitos do regente do ciclo - já se esqueceram? - a Lua.

Pois bem, a quarta-feira é regida por Mercúrio, o cara das asas nos pés! Ele é rápido, ágil e comunicativo. E as perguntas que nos fazemos incluem: como posso me movimentar de forma mais produtiva e interessante? Como posso realizar tudo que preciso fazer com mais agilidade e facilidade? O que preciso comunicar que ainda não foi elaborado? O que já foi elaborado e ainda me nego a comunicar? O que posso fazer para melhorar a comunicação com as pessoas?

Quem me acompanha por aqui há um bom tempo, sabe que sempre gostei das perguntas mais do que das respostas. E sempre tive o hábito de incluir questionamentos na postagem, como forma de reflexão. O Access veio para reafirmar esta minha postura: quando você responde, afirma, você limita... quando você pergunta e joga a pergunta para o Universo, você abre todas as possiblidades, inclusive aquelas que jamais seria capaz de perceber ou considerar. Portanto, tenho lançado meus questionamentos várias vezes por dia e aos poucos as portas vão se abrindo, na forma de novas possibilidades.

Como pode melhorar? Esta é uma das minhas perguntas favoritas! ;-)

Que a quarta nos abra possibilidades que fluam facilmente.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: