O Carro

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Creio ter comentado algo sobre o assunto no começo da semana... Sobre esta mudança de tom tão radical na virada de ciclo da semana, em que saímos de uma energia de Eremita, fechada, reclusa, com aquela sabedoria da maturidade (que envolve paciência e passos lentos), para mergulhar na energia do Carro que é tão ágil, rápida e que vem com um conselho embutido: o de usarmos mais equilíbrio para poder lidar com tamanha rapidez e movimentação.

Sim, demos um salto enorme! Na verdade, enxergo o movimento como um grande mergulho! Primeiro, nos aprofundamos, vamos pra dentro e pra baixo, passear pelos cantos mais reservados do nosso ser, em seguida retornamos e fazemos a vida andar, de forma muito mais livre e acelerada do que antes. Dá pra perceber o gostinho da vitória!

Sempre que o Carro aparece, temos esta movimentação em termos práticos, o dia costuma ser agitado: encontros, resoluções, deslocamentos, mudanças, desenvolvimento, um progresso que consegue ser percebido. E é assim que a sexta-feira promete se mostrar para nós, um dia de mudanças e progresso.

É sempre bom lembrar do regente lindezinha da sexta-feira - Vênus - que traz o toque de beleza, amor e doçura. Assim, a viagem no Carro, que poderia ser simplesmente uma carona sem graça e sem vista panorâmica, tende a se mostrar como um passeio adorável e prazeroso, com linda vista, encontros significativos e alimento que nutre a alma.

Que este movimento amoroso e belo esteja presente em nossa sexta-feira!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: