Princesa de Copas

terça-feira, 22 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Depois de um Arcano tão ativo, movimentado, como o Carro, que dá o tom do ciclo atual, iniciamos uma fase mais malemolente...rs Mais suave, doce, fluida, e a Princesa não é a única carta de Copas da semana, teremos mais!

Sempre que olho para a Princesa de Copas, penso em uma energia muito gostosa e tranquila, como um deslizar suave, um balanço harmonioso. Ela é a boa notícia que chega, ela é a poesia e as belas palavras escritas e faladas. Ela é a notícia que puxa os sorrisos e a promessa de um futuro melhor.

A Princesa de Copas também é considerada a previsão de um nascimento, seja bebê, bichinho, ideia, relação ou projeto. Se as Princesas marcam os começos, a Princesa de Copas mais especificamente fala de nascimento, este momento mágico em que algo deixa de ser um sonho e passa a ser realidade, passa a ter matéria compondo um conceito. E isso é muito lindo!

Um outro detalhe que merece destaque é o processo tranquilo, sutil que esta energia descreve. Aqui nada acontece de forma bruta, não existe impacto, tudo é tão leve e bonito que dá gosto vivenciar cada minutinho do processo.

A Princesa de Copas vem suavizar Marte - regente da terça-feira - e sua energia guerreira, impulsiva. Hoje é dia de tomar decisões, fazer escolhas, hoje é dia de assumir uma postura, mas tudo isso pode ser feito de uma forma mais tranquila, doce, diplomática. Assim tudo fica mais fácil!

Que a terça seja fofa! rs

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: