Ás de Copas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Mais corações para todos? Sim! Continuamos na batida carinhosa das Copas, agora com esta cartinha mais fofa, mais linda! Vamos lembrar que os Ases, de um modo geral, anunciam começos ou recomeços, então, podemos dizer que depois de um dia de reflexão, de uma pausa, engatamos a primeira e recomeçamos a viagem pelo universo dos sentimentos.

Eu estou muito em sintonia com esta sequência de Copas! Estou em uma fase bem sensível, resgatando lágrimas perdidas, restaurando minha capacidade de chorar e expressar sentimentos de forma mais livre. Não é fácil ser a base e a estrutura, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Percebi isso de forma clara recentemente... Percebi que acabei suprimindo boa parte da minha capacidade de sentir e expressar emoções por necessidade de manter o equilíbrio, a ponderação e a estrutura sempre firme e segura. Mas parece que o coração está descongelando...rsrs

O Ás de Copas já seria lindo pelo simples motivo de ser a essência do amor, o primeiro passo no caminho da manifestação amorosa. Mas além de tudo ele surge em uma quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter. Com isto, fica bem claro que o poder do dia ou a forma como devemos manifestar nosso poder passa, necessariamente, pelo coração.

Perguntinhas marotas e espertas que podemos fazer hoje: de que forma eu posso ampliar minha capacidade de expressar e emanar amor? Quais caminhos se abrem para mim, neste momento, e apontam na direção do amor? O que eu posso curar em mim e na minha vida através da vibração amorosa?

Que a quinta multiplique amor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: