O Carro

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Começamos a semana com um Arcano Maior e já aviso logo que em sete dias teremos quatro dias de Arcanos Maiores. Sempre que isso acontece, temos uma semana intensa, com acontecimentos e reflexões mais profundos.

O Carro é um dos Arcanos Maiores que falam de mudança, mas esta mudança tem características específicas: movimento, dinamismo, agilidade, desenvolvimento.

Quando pegamos estas características e misturamos com a energia do planeta regente da segunda-feira, a Lua, temos algo como um cabo de guerra. De um lado, temos esta energia ágil, acelerada e masculina do Carro. e do outro lado temos um agente de mudança mais lento, sempre cíclico e feminino, como a Lua.

Mas vamos lá para as questões práticas...

Segunda-feira é dia de falar sobre espiritualidade e magia e com o Carro temos, então, uma movimentação. Experiências espirituais podem acontecer, processos mágicos podem acontecer... Mas eu diria que acima e além disso, uma ótima opção é ir atrás destes momentos mágicos ao invés de esperar que eles cheguem.

Vamos para os questionamentos, que eu amo de paixão e que fazem toda a diferença: que tipo de manifestação profundamente espiritual vai me visitar hoje? O que a vida vai me trazer de mágico nesta segunda-feira? Como eu posso permitir que a magia se manifeste na minha vida? 

Que a segunda seja movimentada e espiritualizada.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: