2 de Paus

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Alguém se lembra que ainda estamos em um ciclo de Imperador? Pois é... Estamos! E hoje, com a presença do 2 de Paus por aqui, temos o dia perfeito para elaborar um plano muito criativo para desenvolver o projeto capaz de se concretizar tal qual a energia do Imperador.

Quando olho para o 2 de Paus penso sempre em ideias brilhantes e diferentes maneiras de colocá-las em ação. Imaginem todo o potencial criativo do naipe de Paus com uma dose de ponderação que o 2 nos traz... É uma boa combinação!

Também é muito bom unir a energia do 2 de Paus aos conceitos de Mercúrio, planeta regente da quarta-feira. O tema do dia é a comunicação e Mercúrio o cara rapidinho, com asas nos pés.

Minha dica especial de hoje (além daquela preparação caprichada para o feriadão) é deixar a mente livre para que a inspiração se manifeste. Outra boa ideia é conversar, trocar ideias com amigos ou parceiros com o objetivo de desenvolver algo novo. Vocês não acham que está na hora de algo realmente novo e surpreendente acontecer?

Bem, eu sei quais são as cartas do resto da semana, né? (aí não vale! rs) e acho que deveríamos nos focar nas possibilidades e oportunidades que podem surgir a partir de um planejamento inteligente e bem elaborado. Sei que anda meio difícil se desconectar de todas essas confusões que já duram mais de uma semana, mas acreditem... Quanto menos nos contaminarmos com estas energias de conflito, melhor pra nós!

Então lá vamos nós, cheios de inspiração, nesta quarta com cara de sexta.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: