9 de Copas

terça-feira, 29 de maio de 2018

Bom dia! :-)

Amiguinhos, acreditem em mim: tem algo rolando no Via Tarot e este algo é bom. Tenho visto análises, tanto astrológicas quanto políticas, prevendo uma semana tensa, difícil, desafiadora, conflitante... Pois eu adianto para vocês que a nossa semana, a semana da egrégora Via Tarot está nos trinques!

Então venham comigo, porque vocês estarão bem! ;-)

O 9 de Copas é a carta da satisfação dos desejos, aquela energia que nos diz, claramente, que o momento é propício para ganhar coisas, inexplicavelmente, como presentes que o universo nos envia. Neste pacote também está incluída a consciência de que precisamos primeiramente desejar algo, ter consciência do que se quer, para depois atrair este algo para nós, para a nossa vida.

Agora vamos misturar um pouquinho mais isto tudo... A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia para tomar decisões, se lançar em embates, defender suas ideias, crenças, objetivos. Quando o 9 de Copas cai de paraquedas no meio disso, podemos ter um dia em que decidimos ser felizes, lutamos por nossos sonhos, expressamos de uma forma muito firme e enfática o que queremos.

Lembrem-se: se não abrimos espaço na nossa vida para receber presentes, os presentes não vêm.

E quais são as perguntinhas mágicas que temos para hoje? Vamos lá... o que em mim está impedindo que eu realize meus maiores desejos? Universo, mostra pra mim possibilidades que eu ainda não tinha visualizado e que são muito melhores do que todas as opções que consegui enxergar até agora? 

As perguntinhas podem mudar de acordo com suas necessidades, mas é importante elaborar estas perguntas e lançar para o universo, sem correr para responder. Afinal, quem vai responder é o universo, não você.

Que a terça seja um presente!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: