Rei de Paus

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Não sei se todos ainda se lembram, mas ainda estamos em um ciclo de Mago/Enamorados, portanto, existe um pano de fundo com uma energia de realização e tomada de decisão. Se somarmos a esta informação o nosso Arcano do Dia - o Rei de Paus - teremos uma experiência bem marcante, provavelmente com fatos significativos trazendo mudança.

O Rei de Paus também pode se apresentar através de uma pessoa, como se fosse a manifestação da sua energia personificada. Isto quer dizer que devemos prestar atenção em homens criativos, cheios de decisão, com um gênio um pouco difícil, apaixonados pelo que fazem. Eu diria, na verdade, que é um tipo de pessoa difícil que não se prestar atenção...rs Mas a recomendação vem com explicação extra: pode ser que este sujeito faça muita diferença no seu dia! Aposte neste encontro/contato.

Como a sexta-feira é regida por Vênus, portanto, dia de colocar o foco no amor, nos relacionamentos e em tudo que possui valor especial, este Rei de Paus pode se apresentar como crush, paquera, alguém novo pintando na área e inspirando romance. Mas também pode ser alguém com quem já se tem um relacionamento que hoje resolve assumir a personalidade do Rei de Paus, se mostrando ainda mais apaixonado (de-lí-cia!)

E se o Rei de Paus nada tiver de romance ou paixão? Bem, ele pode ser alguém que vai aparecer para ajudar a resolver um problema ou a superar uma limitação. Pode ser, ainda, o cara que vai incorporar a energia do ciclo, trazendo poder de decisão e resolução.

Que a sexta seja intensa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: