O Mundo

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Como eu já dizia no início da postagem de ontem, estamos numa fase repleta de Arcanos Maiores, o que pode significar um período de transformações estruturais profundas ou, pelo menos, de reflexão mais detalhada do que se é e do que se quer na vida.

Hoje, o Mundo vem nos visitar depois de uma suposta revelação, ontem. Digo "suposta" porque por aqui não senti revelação alguma... renascimento também não seria a palavra do dia... Talvez "preguiça", "maratona de filmes" e "amorzinho" fossem dedfinições mais adequadas...rs Enfim... pelo menos por aqui foi assim! E como a egrégora do Via Tarot tem vida própria há tempos e não representa mais a energia do meu dia, como era no começo do blog, mas a média da energia das pessoas que nos visitam, possivelmente, aconteceram revelações e renascimentos por aí.

Mas o que é o Mundo, pelo amor de Deus? O Mundo é a expansão! O Mundo fala de seguir por caminhos inimagináveis, ir além dos limites autoimpostos, alcançar a plenitude. O Mundo é imensidão! De corpo e alma! É sentir-se livre para ir além e, de fato, realizar algo que parecia impossível até pouco tempo atrás.

Como a segunda-feira é regida pela Lua, dia de magia e espiritualidade, fico aqui, pensando com o meu teclado, que esta expansão pode ser espiritual, pode ter aspectos mágicos e místicos. E nestes tempos de pandemia, em que tudo parece mais limitado e restrito, poder contar com esta energia que derruba muros é um grande alívio! Deixo, então, uma pergunta: em qual setor da sua vida você está se limitando? Faça esta pergunta olhando para o espelho e se abra para qualquer resposta que vier, mesmo a mais absurda!

Que a segunda seja de expansão!

A imagem veio daqui

 


 

Nenhum comentário: