Ás de Espadas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Agora é a hora da verdade! Vamos ver se a mudança de postura, gerada pelo 2 de Ouros de ontem, foi real ou ficção. Porque hoje, com a chegada do Ás de Espadas, temos decisões oficiais, expressas com todas as letras.

O Ás de Espadas é a mente afiada funcionando a nosso favor. É o ápice do intelecto, a luz da razão e, algumas vezes, também expressa o acúmulo de conhecimento que pode representar um trunfo em alguma situação específica ou na vida de um modo geral.

As emoções em desequilíbrio hoje estão dispensadas... O "tanto faz" também não é recomendado, a não ser que faça parte de alguma estratégia. Sim, estratégia também é palavra de ordem neste momento.

Como estamos na sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, portanto dia de amor, relacionamento e tudo aquilo a que damos valor significativo, está bem claro que será a mente clara e lúcida que dará as cartas em todos estes assuntos. Mesmo em relacionamentos pessoais e mesmo em relacionamentos amorosos, o coração deve ficar de lado um pouco e dar lugar ao pensamento racional. Não sei vocês, mas eu acordei já com uma energia de irritação... A presença deste Ás de Espadas, pra mim, é algo como: respira, amiga... respira e pensa bem em cada palavra que você vai falar durante todo o dia. Recomendo o mesmo para quem faz parte da nossa egrégora do Via Tarot.

Que a sexta seja racional e lógica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: