O Imperador

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

As coisas andam rápidas por aqui! O Diabo passou correndo, ligou os alarmes e foi embora. A presença do Imperador no dia de hoje prova que os alarmes foram devidamente acionados e que os exércitos já estão enfileirados aguardando o comando do seu líder. Sim, O Imperador sempre nos passa a sensação de uma fortaleza, uma estabilidade, uma rocha indestrutível!

Sempre que olho para este Arcano me lembro da música Aganju, referência ao orixá Xangô, que diz "vou rezar pra nunca perder esta estrutura que é você". Esta é a sensação que o Imperador me passa! Quando ele aparece, sinto que estou no colo do poder e nenhum mal pode me alcançar.

O Arcano 4 também está vinculado à praticidade, à organização e à capacidade de estruturar, portanto, é uma carta excelente quando o assunto envolve vida profissional e financeira. Nas relaçôes, ele vai falar de compromissos sérios e formalizações de relacionamentos.

Em uma terça-feira regida por Marte, um dia cujas energias atuam fortemente nas decisões e nos embates, a presença do Imperador pode ser a resposta positiva tão esperada, uma decisão que finalmente é tomada ou acordos que trazem paz e conforto.

Tudo mais calmo e tranquilo. Tudo no seu lugar novamente e a certeza de que tudo que tem base, raiz, não cai facilmente.

Que a terça seja realizadora!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: