3 de Ouros

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Hoje, acordamos alquimistas! Acordamos buscando a transmutação, a conexão com algo maior, com percepções incríveis e até visões de corpos de energia. Em função de todas estas experiências profundas, místicas, escolhi esta imagem para ilustrar nosso Arcano.

O 3 de Ouros é uma carta que, basicamente, fala de um trabalho desenvolvido em parceria e que funciona tão bem que o resultado final é maior e melhor do que seria a soma de cada trabalho individual. Podemos, de certa forma, dizer que isto é alquimia.

Gosto de lembrar que quando falamos de trabalho no naipe de Ouros não estamos nos referindo, especificamente, a uma atividade profissional. O trabalho, dentro da visão do elemento terra, é tudo aquilo que exige esforço e empenho. E quando chegamos no 3 de Ouros estamos percebendo os primeiros resultados deste trabalho.

Que nossa quinta-feira traga todo este incrível poder de realização e encontros com parceiros harmoniosos para que possamos desenvolver o trabalho da melhor forma possível e com os melhores resultados.

Que a quinta seja realizadora!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: